Notícias › Resposabilidade Social

Estudantes participam do III Kairós

Estão sendo realizados atendimentos como teste de glicemia, Índice de Massa Corporal (IMC) e aferição de pressão
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 07/12/2016 - 15:32
imagem mostra mãos dadas
Serão beneficiadas cerca de 10 mil pessoas
Universitários do curso de enfermagem da Faculdade Joaquim Nabuco unidade Fortaleza participam, no próximo domingo (20), da 3ª edição do evento Kairós – A festa da salvação, que acontece na Paróquia Jesus Maria José, em Antônio Bezerra.

Supervisionados por professores e coordenadores da faculdade, cerca de 12 estudantes realizarão serviços de saúde gratuitos como: aferição de pressão, teste de glicemia e Índice de Massa Corporal (IMC) para uma estimativa de público de 10 mil pessoas.

O evento de cunho religioso começa a partir das 14h, na sede da paróquia, e é realizado pelo Movimento Católico de Evangelização Discipulado de Jesus Cristo (DJC). A programação conta com Missa do Padre pároco Marcos Oliveira, Ministério DJC e apresentações musicais de Naldo José, Forró in Deus e Banda Vida Reluz.

Para o diretor da Faculdade Joaquim Nabuco em Fortaleza, Antonio Vasques, o objetivo da ação é oferecer à sociedade ações que possam mudar a realidade da comunidade. “Qualquer evento que possa beneficiar milhares de pessoas será sempre objeto de nosso interesse”, pontua o diretor.

A entrada é franca para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone 3201-2427.