Estudantes da UNINABUCO são selecionados para bolsas de intercâmbio

Escolhidos poderão realizar parte de suas graduações no exterior
Assessoria de Comunicação Por: 19/11/2018 - 11:01
Imagem mostra arte do programa de bolsas

Por: Diego Santos

O sonho de estudar no exterior se tornará realidade para estudantes da UNINABUCO, Instituição de Ensino Superior (IESs) mantida pelo grupo Ser Educacional. Isso porque eles foram aprovados no Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas e embarcarão para destinos variados em 2019.

O benefício proporcionará aos classificados um intercâmbio acadêmico para cursar parte das suas graduações em IESs localizadas no Chile, Argentina, Portugal, Espanha ou Alemanha. Cada estudante receberá uma bolsa no valor equivalente a três mil euros para o custeio das suas despesas.

De acordo com a assessora de Relações Internacionais do Ser Educacional, Adriana Ruspoli, o intercâmbio será uma incrível oportunidade para os estudantes desenvolverem diversas habilidades. “Essa será uma chance para os alunos adquirirem conhecimentos relacionados às suas profissões em um ambiente diversificado e terem contato com pessoas de novas culturas. Será uma experiência a ser levada para o resto da vida”, afirma.

A bolsa é resultado de uma cooperação acadêmica firmada entre o grupo Ser Educacional e o Banco Santander. Esta iniciativa já proporcionou a centenas de estudantes a oportunidade de aprimorar seus estudos em outros países. Para saber como viver esta experiência, é só entrar em contato com o setor de Relações Internacionais pelo telefone (81) 2121-5906, ou por meio do e-mail relacoesinternacionais@sereducacional.com.