Estudante de Gestão de Recursos Humanos conquista estágio através do NTEC

Thalita Fábia Ramos da Silva aluna do 2° período recebeu suporte durante todo o processo de estágio
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 20/08/2018 - 17:22
A imagem mostra uma lupa em um candidato
O Núcleo de Trabalhabilidade, Empregos e Carreiras (NTEC) da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista firma parceria com diversas empresas para inserir seus estudantes no mercado de trabalho por meio de estágio ou emprego. A aluna do curso de Gestão de RH conquistou através do NTEC, uma vaga de estágio em sua futura área de atuação.

De acordo com a estudante, Thalita Fábia Ramos da Silva, o Núcleo ajudou em todas as etapas da contratação. “Me sinto muito feliz pela oportunidade e suporte que a UNINABUCO me deu, além de encaminhar para a entrevistas, eles também oferecem palestras e minicursos para que possamos nos capacitar cada vez mais para o mercado de trabalho”, afirmou.

A analista de carreiras, Jessica Leite, comentou sobre a interação entre o NTEC e a estudante. “O Núcleo ajuda desde a elaboração do currículo, até a ponte com a empresa. Divulgamos diariamente oportunidades de estágio e emprego através do portal carreiras, murais da Instituição e também por meio das redes sociais”, explica.

Os interessados em conquistar uma vaga de estágio devem acessar o Portal Carreiras e concorrer as vagas disponíveis.