Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudante conquista vaga de estágio com o auxílio do NTEC

O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira divulga as vagas de empregos e estágios no Portal Carreiras e auxilia no suporte durante todo o processo de estágio do aluno
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 10/02/2019 - 00:00 - Atualizado em: 26/02/2019 - 16:46
O estudante da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, Rafael Carlos Souza, deu um grande passo na sua carreira profissional. Através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), a estudante conquistou uma vaga de estágio na prefeitura de Paulista.
 
Rafael ressalta que “A importância do Núcleo para a contratação foi e está sendo uma benção, assim como eu, outros colegas conseguiram seus estágios e empregos. Agradeço ao NTEC por me ajudar, tive uma boa experiência com o site. Tentei, algumas vezes, outras vagas que surgiram e isso contribuiu para que eu ganhasse experiência nos processos seletivos”, afirma.
 
De acordo com a analista de carreiras da UNINABUCO, Jessica Leite, o NTEC concentra suas atividades na inserção dos alunos no mercado de trabalho, seja por estágio ou emprego. O leque de atividades que o núcleo realiza vai da elaboração do currículo do aluno até a ligação com a empresa. “Com o auxílio do Portal de Carreiras, os alunos acompanham e se candidatam às vagas que são divulgadas. Além disso, com a finalidade de inserir os estudantes ao mercado, o Núcleo também faz diversas parcerias com empresas. É sempre importante para nós ver resultados positivos como o do estudante João Diego. Isso proporciona um estimulo para nossa equipe e aos alunos que nos procuram para conseguir uma vaga”, afirma.  
 
 Os interessados em conquistar uma vaga de estágio ou emprego devem acessar o Portal Carreiras, manter o currículo atualizado e ficar atentos às oportunidades.
 

Comentários