Estudante conquista estágio com apoio do NTEC

Edosn Grijp está no 5° período do curso de Tecnologia da Informação está estagiando no COREN-PE
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 28/06/2018 - 15:47
A imagem mostra uma lupa em um candidato
Interessados devem acessar o site da Instituição para concorrer as vagas
O Núcleo de Trabalhabilidade, Empregos e Carreiras (NTEC) da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Olinda firma parceria com diversas empresas para inserir seus estudantes no mercado de trabalho por meio de estágio ou emprego.

Além disso, o NEC dispõe de um banco de talentos, que facilita os estudantes a entrarem no mercado de trabalho. Assim, quando uma empresa solicitar um candidato, o Núcleo consegue de forma ágil e fácil encontrar um aluno para vaga.

De acordo com a analista de carreiras, Arlete Santos, periodicamente o Núcleo realiza diversas atividades para preparar os estudantes. “O NTEC está de portas abertas para auxiliar nossos estudantes. Além disso, estamos aqui para tirar qualquer dúvida”, disse.

De acordo com o estudante Edosn Grijp “O Núcleo é muito importante, pois, sempre agiu de maneira rápida e eficiente. Sempre fui muito bem atendido pelo núcleo e sempre fui muito bem informado sobre qualquer assunto referente a estágio”, citou.