Estudante conquista estágio através do NEC

Arthur Sales está no 5° período do curso de Sistemas de informação está estagiando na empresa MV Informática
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 28/05/2018 - 14:44
Estudante conquista estágio através do NEC
O Núcleo de Empregabilidade de Carreiras (NEC) da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Olinda firma parceria com diversas empresas para inserir seus estudantes no mercado de trabalho. Seja por meio de estágio ou emprego.

Além disso, o NEC dispõe de um banco de talentos, que facilita os estudantes a entrarem no mercado de trabalho. Assim, quando uma empresa solicitar um candidato, o Núcleo consegue de forma ágil e fácil encontrar um aluno para vaga.

De acordo com a analista de carreiras, Arlete Santos, periodicamente o Núcleo realiza diversas atividades para preparar os estudantes. “O NEC está de portas abertas para auxiliar nossos estudantes. Seja na criação de currículo, como se portar. Além disso, estamos aqui para tirar qualquer dúvida”, disse.

De acordo com o estudante Arthur Sales “o Núcleo foi fundamental para minha conquista, sempre atenciosos e me auxiliando na elaboração do currículo e sempre atenciosos”, citou.