Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estágio e Empregabilidade são temas de palestra na NABUCO Paulista

A palestra é gratuita, com vagas limitadas e ocorre na sala 111 da unidade
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 26/05/2017 - 17:55
imagem mostra pessoa de destacando
A palestra é gratuita, com vagas limitadas
Esclarecer dúvidas relacionadas a prática do estágio, além de ofertar dicas para se manter empregado diante da atual crise, está entre os objetivos da palestra que ocorre na Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, na próxima quarta-feira (31), a partir das 18h, com a representante do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Joselma Gomes.
 
Promovida pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade a palestra é voltada aos estudantes de todas as graduações e períodos. Tutora dos cursos de Ensino a Distância (EAD) do CIEE, a conferencista pretende esclarecer as dúvidas mais frequentes em relação ao estágio não obrigatório e obrigatório, com se cadastrar em sites de empregos, como identificar as vagas disponíveis, como tornar-se um aluno empregável, e deixar o currículo mais atrativo.
 
Segundo a analista de carreiras da Faculdade Joaquim Nabuco, Jéssica Leite, “a palestra é importante, pois visa esclarecer as principais dúvidas sobre o estágio, como os alunos podem captar vagas através do site do agente de integração, além de prepará-los para a inserção no mercado de trabalho através do estágio", explica.
 
A palestra é gratuita, com vagas limitadas e ocorre na sala 111, do bloco B da unidade.
 
Serviço
Palestra Estágio e Empregabilidade
Quando: quarta-feira (31)
Onde: sala 111, bloco B da Faculdade Joaquim Nabuco, em Paulista
Horário: a partir das 18h
 

Comentários