Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Especialista ensina como elaborar um bom currículo

A palestra ocorre na Faculdade Joaquim Nabuco em Paulista
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 17/04/2017 - 10:09
imagem mostra  pessoa olhando um currículo
O currículo é o cartão de visita de todo profissional

O currículo é o cartão de visita de todo profissional. Ele tem o poder de tornar possível a conquista de uma vaga ou destruir qualquer chance antes mesmo de haver um contato pessoal. Por isso, é essencial dedicar algumas horas para elaborá-lo e saber exatamente qual a meta que se espera alcançar com ele.
 
Pensando nisso, o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, realiza na sexta-feira (28), das 17h30 às 18h30, na sala 2 do bloco C da unidade, a palestra “Como elaborar um bom currículo”.
 
Gratuito e voltado aos estudantes da instituição o encontro tem o objetivo de preparar os estudantes para a inserção no mercado de trabalho, e será ministrado pela Analista do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras, Jéssica Leite.
 
Segundo a analista, “o currículo é o primeiro contato do candidato com o recrutador, o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras percebeu a necessidade de preparar o aluno para a elaboração de um currículo competitivo. Por isso, decidimos abordar os principais erros cometidos na elaboração de um currículo”, explica.
 
As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras, ou através do email empregabilidade.paulista@joaquimnabuco.edu.br.
 
Serviço
Palestra- Como elaborar um bom currículo
Quando: sexta-feira (28)
Onde: sala 2, do bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco, em Paulista
Horário: das 17h30 às 18h30
 

Comentários