Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Em Olinda, cursos profissionalizantes gratuitos acontecem em janeiro

Oportunidade para aprimorar seus conhecimentos e garantir uma futura empregabilidade
Assessoria de comunicação Por: Fabiana Francelino 23/12/2016 - 16:38 - Atualizado em: 11/01/2017 - 16:44
A unidade ofertará três minicursos gratuitos

Ter cursos de capacitação no currículo pode fazer a diferença e te colocar anos luz à frente de outros profissionais. Se você está sem dinheiro, mas quer se manter atualizado, a Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Olinda, promove nos dias 27 e 28 de janeiro mais uma edição do projeto Capacita. O projeto visa contribuir com a sociedade ofertando capacitação gratuita, além de ajudar entidades carentes.

Este ano a programação terá cursos em diversas áreas de qualificação profissional, como Administração, Ciências Contábeis, e Recursos Humanos e Logística.

A unidade ofertará 3 minicursos. “Como implantar "5 S" na empresa”, que objetiva conscientizar a todos da importância da qualidade no ambiente de trabalho; “Odeia fazer networking? Veja dicas para começar uma rede de contatos”, que esclarece sobre     porque cultivar contatos profissionais, é tão importante quanto o conhecimento técnico ou o perfil de trabalho; e por fim sobre a “Percepção e Motivação como Fatores de Desempenho”.

“A Educação formal é fundamental, é a base de tudo. Mas a qualificação profissional é um upgrade. Os jovens têm de acreditar que vale a pena estudar”, explica o diretor da Faculdade, Bruno Canto.

Os minicursos serão ministrados no turno da noite a partir das 19h, na própria faculdade localizada na Avenida José Augusto Moreira, 1704, Casa Caiada.  Com vagas limitadas, os interessados em participar podem se inscrever na própria unidade mediante doação de 1kg de alimento não perecível, ou produto de higiene pessoal. Mais informações pelo telefone:(81) 2121.5999.

 Confira a programação completa aqui.

Serviço

Capacita 2017

Quando: 27 e 28 de janeiro

Horário: a partir das 19h

Onde: Faculdade Joaquim Nabuco, localizada na Avenida José Augusto Moreira, 1704, Casa Caiada.  

Comentários