Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cursos profissionalizantes gratuitos na Nabuco Paulista em janeiro

O Capacita 2017 acontece de 9 a 20 de janeiro, e terá em sua programação cursos em diferentes áreas de qualificação profissional
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 23/12/2016 - 17:30 - Atualizado em: 29/12/2016 - 09:44
imagem mostra aula do capacita
As oficinas e minicursos serão ministradas em dois turnos, das 9h às 11h, e das 19h às 21h

Aprimoramento e capacitação profissional são os objetivos do projeto Capacita. Uma ação promovida pela Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, de 9 a 20 de janeiro nos horários da manhã e noite. O objetivo do projeto é contribuir com a sociedade ao oferecer capacitação gratuita, além de arrecadar donativos para doação com as inscrições.

Este ano a programação contemplará as seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Recursos Humanos e Logística, Direito, Farmácia, Fisioterapia e Tecnologia. 

Os cursos ofertados serão:  “Workshop sobre liderança criativa” ; “NABUCOBOT- oficina de  robótica com arduino”; “Como elaborar um treinamento eficaz”; “Nivelamento de Língua Portuguesa”; “Consultoria  empresarial”; “Meio ambiente e qualidade de vida”; “Aprendendo a gerenciar  o estoque  pelo Excel”, dentre  outros.

Com vagas limitadas, os interessados podem se inscrever na própria Faculdade doando  1kg de alimento não perecível,ou pela  internet  neste link.

As oficinas e minicursos serão ministradas em dois turnos, das 9h às 11h, e das 19h às 21h, na Faculdade Joaquim Nabuco , unidade Paulista ,localizada na Avenida Senador Salgado Filho, sem número, Centro, Paulista.

Confira a programação completa aqui.

Serviço

Capacita 2017

Quando: 9 a 20 de janeiro

Horário: das 9h às 11h, e das 19h às 21h

Onde: Faculdade Joaquim Nabuco, localizada na Avenida Senador Salgado Filho, sem número, Centro, Paulista. 

Comentários