Cursos da UNINABUCO recebem três estrelas no Guia do Estudante

Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 28/12/2018 - 11:17
Imagem mostra o selo do Guia do Estudante
O periódico é uma publicação da Editora Abril
Os cursos de Pedagogia e Sistemas de Informação da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, receberam o selo de qualidade do Guia do Estudante Profissões - Vestibular 2019, com três estrelas.

O periódico, que é uma publicação da Editora Abril, avalia cursos de Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Brasil e serve como fonte de informação para que estudantes do Ensino Médio possam escolher suas futuras profissões. As graduações são classificadas quanto ao projeto didático-pedagógico, produção científica, atividades de extensão, internacionalização, inserção dos alunos no mercado de trabalho, infraestrutura e oferta de pós-graduação.

Para a diretora da UNINABUCO Recife, Ângela Fofan, o selo representa o reconhecimento de toda a equipe de profissionais envolvidos em prol da formação dos estudantes da Instituição. “Este selo é o resultado da dedicação de nossos coordenadores, professores e corpo técnico que trabalham incansavelmente em busca do resultado de excelência na formação de nossos alunos. Além disso, reforça o nosso compromisso em oferecer graduações completas e diversificadas”, pontuou.

Além dos cursos de Pedagogia e Sistemas de Informação, a UNINABUCO ainda oferece mais de 30 graduações nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Negócios. A Instituição oferece quatro formas de ingresso: vestibular agendado; utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); transferência de instituição; e como portador de diploma. Os interessados em se matricular, devem acessar o site: https://vestibular.joaquimnabuco.edu.br/.