Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Convivência familiar durante isolamento é tema de live

Evento será transmitido pelo Instagram da UNINABUCO
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 11/06/2020 - 09:49 - Atualizado em: 15/06/2020 - 09:56
A convivência familiar durante a quarentena é tema de palestra on-line na UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Caxangá. O evento acontece nesta sexta-feira (12), às 18h, na página do Instagram da UNINABUCO @uninabuco.pe.
 
A live conta com a participação do mestre em gestão empresarial e coordenador dos cursos de saúde da UNINABUCO Caxangá, Amaro Joaquim Ferreira, e com a psicóloga e especialista em psicologia clínica e hospitalar, Larissa Josava.
 
“O confinamento tem sido complicado para muitas famílias, já que deixou ainda mais evidente os conflitos existentes nos mais diversos tipos de relacionamento. Neste momento, o autoconhecimento, a flexibilidade e o respeito pelo próximo podem ser fundamentais para uma boa convivência”, analisa Amaro Joaquim.
 
Lives em tempos de pandemia
 
A coordenação dos cursos de saúde da UNINABUCO Caxangá, com o objetivo de promover acesso ao conhecimento e a reflexão para estudantes e populares, está promovendo uma série de palestras on-line. Nesta quinta-feira (11), uma live sobre a química nas relações foi realizada no auditório virtual da Instituição.
 
“Uma das propostas das lives, nesse momento de isolamento, é proporcionar aos nossos alunos e público em geral um conhecimento com temas que favoreçam o desenvolvimento socioemocionais das pessoas”, afirma Amaro.
 
Já na próxima segunda-feira (15), às 18h, será a vez da palestra “Como manter a saúde mental em tempos de pandemia” com o coordenador Amaro Ferreira e o psicólogo e mestre em Saúde Mental Artur Almeida. O evento será transmitido no Instagram @uninabuco.pe.
 

Comentários