Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Congresso debate representação política com presença do ex-deputado Jean Wyllys

Evento on-line é uma parceria da UNINABUCO Recife e OAB de Pernambuco
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 26/06/2020 - 16:36 - Atualizado em: 30/06/2020 - 16:38
Nos próximos dias 29 e 30 de junho, das 13h às 19h, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza o I Congresso Brasileiro Virtual de Diversidade Sexual e de Gênero.  O evento contará com a presença de Jean Wyllys, jornalista e ex-deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro que vai participar de um debate sobre diversidade sexual e representação política. Durante o seu mandato, ele foi um dos parlamentares mais atuantes na defesa dos direitos humanos, especialmente em relação aos direitos LGBT.  
 
A atividade é uma parceira da Instituição de Ensino Superior (IES) com a OAB Pernambuco, por meio das Comissões da Diversidade Sexual e de Gênero e Igualdade Racial, e ainda terá a presença do deputado federal David Miranda, da militante LGBTI Amanda Palha, da ativista e militante dos Direitos Humanos Monica Benício, entre outros.
 
Segundo a coordenadora do curso de Direito da UNINABUCO Recife, Ana Paula Azevêdo, o evento é aberto ao público e oferece uma grande possibilidade aprendizado. “Todos podem participar desse evento, que será uma aula de inclusão social. A UNINABUCO tem o compromisso de conscientizar a população da importância de convivermos de forma respeitosa e harmônica, independente das nossas diferenças e, com isso, garantir a construção de uma sociedade justa e com equidade para todas e todos”, pontua.
 
Para outras informações, os interessados devem acessar o site extensão.joaquimnabuco.edu.br.
 

Comentários