Clínica-Escola de Odontologia retorna atendimentos

Retorno das atividades será gradual e seguindo todas as diretrizes dos órgãos de saúde
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 03/08/2020 - 11:13
Clínica-Escola Odontologia
A Clínica oferece tratamentos de canal, extração, limpeza e prótese
Observando todos os cuidados necessários para assegurar a proteção de professores, alunos e pacientes contra o novo coronavírus, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista vai retomar os atendimentos da Clínica-Escola de Odontologia da Instituição. A primeira fase do retorno será voltada para alunos e funcionários da IES e começará no dia 03 de agosto.

O coordenador do curso de Odontologia da UNINABUCO Paulista, José Anderson de Barros Matos, falou sobre o retorno. “Os pacientes são atendidos por estudantes, sob a supervisão dos professores, o que é muito positivo. Estamos muito felizes em poder retomar esse atendimento, pois é um serviço essencial para a população e uma experiência importante para os alunos”, destacou.

A Clínica oferece tratamentos de canal, extração, limpeza e prótese (único com custo laboratorial para o paciente).