Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Click Nabuco - NABUCOGAMES

Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 27/10/2017 - 12:49 - Atualizado em: 27/10/2017 - 17:38

A Faculdade UNINABUCO, unidade Paulista, realizou, no último sábado (21), o NABUCOGAMES. o evento promoveu uma tarde de competições de Just Dance e jogos eletrônicos de futebol. O torneio aconteceu na praça de alimentações do Shopping Paulista North Way. Em sua primeira edição, o evento refletiu o cenário internacional de e-sports, competições de jogos eletrônicos com videogames que vêm crescendo em todo o mundo.

De acordo com o coordenador do curso de Sistema da Informação da faculdade e idealizador do evento, Pedro Henrique Barboza, essa ação teve o objetivo de proporcionar um momento de diversão e entretenimento, levando às pessoas essa nova cultura dos torneios de jogos eletrônicos. “Com o NABUCOGAMES, estendemos à sociedade local essa nova tendência que tem alcançado, cada vez mais, os brasileiros e conquistado um nicho importante na economia do país”, pontua.

Galeria: 
A ação aconteceu no Shopping Paulista Noth WayAs inscrições foram gratuitas e feitas no local O divulgador cultural Rofsom Dourado conduziu o eventoDedicação não faltou durante a competiçãoHouve também quem participou na torcida, registrando os melhores momentos da competiçãoA disputa do Just Dance animou o NABUCOGAMES Estudante de Sistemas da Informação da UNINABUCO apresentou um jogo que desenvolveuMuita atenção e foco durante a competição

Comentários