Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Classe trabalhadora na pandemia é tema de debate

Painel Nabuco trará especialista para explicar as consequências do Covid-19 nos trabalhadores
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 14/04/2020 - 10:34
Imagem mostra trabalhadores
A classe trabalhadora será o centro das atenções no debate do Painel Nabuco desta terça-feira (14). O programa, que é transmitido ao vivo, irá abordar os efeitos da pandemia na população e as consequências que o vírus poderá trazer para os empregos formais e informais no país.
 
A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez com que a grande maioria dos estados brasileiros decretassem o fechamento de comércios e serviços não-essenciais à população. Estes decretos têm resultado na demissão de diversos funcionários, o que preocupa os trabalhadores. 
 
Para explicar as consequências do Covid-19 na classe trabalhadora, o Painel Nabuco receberá a coordenadora do curso de Serviço Social da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista, Maricelly Costa. “Será uma oportunidade para que possamos entender um pouco mais sobre como esta pandemia tem afetado os empregos”, explica o coordenador do curso de Jornalismo da UNINABUCO Recife e apresentador do programa, Luís Boaventura.
 
O Painel Nabuco será transmitido ao vivo no Instagram da UNINABUCO, a partir das 17h. Os interessados em assistir podem acessar o perfil @uninabuco.pe.
 

Comentários