Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cine Carreiras promove reflexão sobre mercado de trabalho

Evento terá exibição do filme "Um Senhor Estagiário" para alunos de todos os cursos da UNINABUCO Olinda
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 14/11/2017 - 15:19
Imagem mostra atores do filme em pé
Exibição do filme tem como objetivo estimular reflexão sobre mercado de trabalho
Estimular a reflexão sobre o mercado de trabalho de forma leve e descontraida é um dos objetivos do projeto Cine Carreiras, da UNINABUCO Olinda, que acontece na próxima segunda-feira (20), às 18h, na sala 02 da unidade. O evento, que é promovido pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), é destinado aos alunos de todos os cursos do Instituição e tem entrada gratuita.
 
Durante a atividade será exibido o filme "Um Senhor Estagiário", estrelado pelo ator Robert DeNiro. O longa conta a história de um aposentado que tem uma nova chance de ingressar no mercado de trabalho como estagiário, em uma jornada de aprendizado pessoal e coletivo. 
 
Segundo a analista de carreiras, Arlete Santos, o objetivo do evento é promover o aprendizado e a reflexão através de uma aula mais descontraída. "O Cine Carreiras é uma iniciativa que visa o aprendizado do aluno de forma leve e divertida, utilizando o cinema como forma de tocar em assuntos pertinentes na vida dos estudantes, tenho certeza que os alunos irão adorar o filme e aprender bastante sobre os temas abordados", afirmou. 
 
Serão disponibilizadas 40 vagas, os alunos interessados devem fazer a inscrição mandando um e-mail com nome, matricula, curso e período para carreiras.oli@joaquimnabuco.edu.br.      
 

Comentários