Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Chave da felicidade para saúde mental é tema de workshop

Evento da UNINABUCO terá transmissão on-line
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 16/06/2020 - 09:32 - Atualizado em: 21/06/2020 - 09:34
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, campus Caxangá, promove o I Workshop de Saúde com o tema "A chave da felicidade para nossa saúde mental". O evento acontece nesta terça-feira (16), às 19h, no auditório virtual da Instituição.
 
O evento contará com a presença do coordenador dos cursos de Saúde da UNINABUCO Caxangá, Amaro Ferreira. Além dele, estarão presentes a especialista em Saúde Pública e Família, Erika Monteiro, e a especialista em Farmácia Clínica e Hospitalar Jackeline Ferreira.
 
"É fundamental refletir sobre a nossa condição durante esse período pandêmico. Acredito que manter a saúde mental é essencial para uma vida mais plena e satisfatória", afirma o coordenador Amaro Ferreira.
 
Evento sobre empreendedorismo e gestão estratégica
 
Na próxima quarta-feira (17), às 19h, a Instituição vai realizar também o II Workshop de Gestão de RH. O evento terá como foco na gestão estratégica de RH e empreendedorismo e terá como mediador o professor Amaro Ferreira.
 
O evento contará com dois palestrantes convidados, a Dra Rafaella Borges Cavalcanti, médica especialista em Medicina do Trabalho e Arcelino Heriklis, diretor executivo da América Proteção Veicular.
 
Os interessados em participar dos dois eventos, devem se inscrever no site extensao.joaquimnabuco.edu.br.
 

Comentários