Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Calouros são recepcionados com Trote Legal

Novos estudantes foram convidados pelos veteranos para fazer doação de sangue
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 23/03/2018 - 17:08
No dia 07 de março, a Faculdade UNINABUCO João Pessoa participou de uma importante ação de Responsabilidade Social. Estudantes veteranos do 3º período do curso de Recursos Humanos recepcionaram os calouros com o Trote Legal, campanha realizada em todas as Instituições de Ensino Superior (IES) mantidas pelo grupo Ser Educacional e que tem o objetivo de dar um novo sentido à tradicional prática realizada em faculdades e universidades.
 
Na ocasião, os estudantes se uniram a um grupo de professores e técnicos administrativos da Instituição de Ensino Superior (IES) para fazer doação de sangue. A entidade escolhida foi o Hemocentro da Paraíba, Instituição responsável pela coordenação e execução da Política Estadual do Sangue no Estado.
 
O diretor da unidade, Marcondes Martins, destaca a importância de realizar este tipo de atividade. “Somos uma instituição socialmente responsável e também nos comprometemos com a formação pessoal dos nossos estudantes, por isso, buscamos sempre promover a cidadania e exercitar a solidariedade na comunidade acadêmica”, ressalta.
 
Confira alguns registros do Trote Legal.
 
Galeria: 
Os alunos se uniram a um grupo de professores e técnicos administrativosCampanha tem o objetivo de dar um novo sentido ao tradicional trote realizado em faculdadesEstudantes veteranos do 3º período do curso de Recursos Humanos recepcionaram os calouros

Comentários