Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Atualizações sobre hemoterapia são pautas de debate on-line

Ação acontece na próxima quinta-feira (09) e é direcionada a todos os públicos
Assessoria de Comunicação Por: 06/06/2022 - 15:57
por Matheus Felix
 
O Ser Educacional – mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS, UNG, UNINASSAU/UNIFACIMED, UNINASSAU/UNIFASB, UNINASSAU/UNESC, UNIJUAZEIRO, UNINORTE e UNIFAEL – promove palestra acerca do tema “A política nacional de sangue, componentes e hemoderivados no brasil”. O evento acontece de maneira on-line, na próxima sexta-feira (09), às 19h, para todos os públicos.
 
Com o objetivo de apresentar o tema proposto e esclarecer os aspectos relacionados à regulamentação da hemoterapia no país, o encontro conta com a presença do biomédico Diego Santana, mestre em Genética e profissional atuante na área da Saúde Coletiva.
 
Segundo a coordenadora do curso de Farmácia EaD das Instituições do Ser Educacional, Isabelle Cavalcanti, o encontro permite ao público presente uma imersão nas atualizações acerca da regulamentação hemoterápica. “Será uma excelente oportunidade para atualizarmos os profissionais atuantes no segmento da hemoterapia. Além da possibilidade de requalificação, eles também poderão estabelecer novas relações profissionais”, comenta a professora.
 
Interessados em participar da palestra devem realizar as inscrições por meio do link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=45779.

Comentários