Atividades práticas de recrutamento e seleção são tema de curso em Paulista

As aulas acontecem de 01 a 05 de outubro, no bloco A da UNINABUCO
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 01/10/2018 - 17:33
Imagem mostra arte de seleção curricular
Os interessados em participar do curso devem realizar inscrições no site de extensão da IES

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, realiza, de 01 a 05 de outubro, o curso de extensão “Analista de recrutamento e seleção por competência”. As aulas acontecem das 17h às 19h, no Bloco A Instituição de Ensino Superior (IES).

O coordenador da graduação em Gestão e Recursos Humanos, Jessé Barbosa, que está à frente da organização do evento, explica os temas que serão abordados. “O curso, voltado para profissionais e estudantes da área de Recursos Humanos, se dará nos cinco dias com atividades práticas de recrutamento e seleção”, detalha. O facilitador do curso é o psicólogo clínico e organizacional, headhunter, professor universitário e gestor organizacional, Cleyson Monteiro.

As vagas são limitadas. Os interessados em participar do curso devem realizar inscrições no site https://extensao.joaquimnabuco.edu.br e levar, no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para instituições de caridade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2121-5991. A UNINABUCO Paulista está localizada na Avenida Senador Salgado Filho, S/N, Centro.