Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Arrase no Carnaval usando muita criatividade

Carnaval é a festa da alegria e da brincadeira, inspire-se nessas fantasias e faça a sua!
Por: Taísa Silveira 17/02/2017 - 08:00 - Atualizado em: 17/02/2017 - 08:14
Carnaval
Inspire-se nessas fantasias e solte a criatividade
Chegar até os circuitos da folia muitas vezes pode ser um desafio. Muita gente pelas ruas, transportes públicos mais lotados, muita gente opta pelo transporte particular: seja de Uber ou de Táxi, o que vale é a piada!
 
Foto: Fábio França/G1
 
Curtir o carnaval é estar no meio da diversidade cultural e étnica, e você precisa de jogo de cintura para tentar se “encaixar” no meio da multidão. Por isso, que tal juntar uma turma de amigos e irem de peças de Tétris, criando as mais loucas combinações? Se organizar direitinho todo mundo encontra seu par! 
 
Foto: Reprodução facebook/ Paula Malloy
 
E pra quem já tem um par mas não quer deixar de cair na folia, que tal se fantasiar de MM’s? O chocolate que conquistou o paladar dos brasileiros também pode ser uma ótima inspiração de fantasia verde e amarela. Que tal?
 
Reprodução: Google Imagens
 
E nesse calorzão se refrescar é essencial. Então, porquê não ir de esponja de banho? Se rolar uma chuvinha de verão, você já estará preparad@!
 
Foto: Reprodução Gogle Imagens
 
Para aqueles que viveram a infância nos anos 90, certamente devem se lembrar do Pula Pirata, um brinquedo que você tinha que encaixar o piratinha no meio do barril e ir colocando as espadas em volta do barril até acionar o mecanismo que faria o pirata voar do brinquedo. Que tal ser @ pirata que vai achar tesouros no meio da multidão? 
 
Foto: Reprodução Google Imagens
 
Carnaval sem piada e meme não é carnaval, por isso, que tal ir de Giovanna e segurar o forninho, porque afinal, não está sendo fácil!
 
Foto: Reprodução Instagram/@bionissima
 
Para aqueles que curtem uma bebida exótica, por que não, ir fantasiado dela? Isso mesmo, para os mais animadinhos vale até ir do casal que estampa a catuaba.
 
Foto: Reprodução Instagram / @janarosa
 
E pra quem adora reality show, pode ir de jurado de reality de música. Na hora da paquera, é só apertar o botão vermelho, virar a cadeira e correr pro abraço! 
 
Foto: Reprodução Instagram/@jessiklessa
 
Do que vale o carnaval se não podemos rir de nós mesmos não é verdade? Para aqueles que gostam de participar da própria piada e estão com a barriguinha mais saliente, que tal saíres de abacate?
 
Foto: Reprodução Instagram/ @renatofrias_
 
E pegando o gancho do resultado do ENEM que foi recém divulgado, vale ir de prova também. Vai que você encontra alguém doid@ pra resolver todas as suas questões? 
 
Foto: Reprodução Twitter/#tommauza

Comentários