Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alta performance na advocacia é tema de congresso gratuito

Encontro terá participação de grandes nomes da área e tem vagas limitadas
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 29/07/2020 - 17:32
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, por meio do curso de Direito e do Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição, realiza o “I Congresso da Advocacia: Atuação de alta performance e Compliance”. O evento acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, das 19h30 às 21h30, será on-line, gratuito, mas tem vagas limitadas.
 
Dividido em painéis, o encontro abordará temas como “Novo mundo jurídico”, “Advocacia do Futuro e Direito Digital” e “Competências de um advogado de alta performance”. Os debates terão a participação de nomes como Ivo Amaral, diretor da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Pernambuco (OAB-PE), Christiano Sobral, executivo com experiência em gestão de escritório de advocacia e grupo hospitalar, Ingrid Zanella, vice-presidente da OAB-PE, Silvia Souza, especialista em Advocacy do Estado de São Paulo, e diversos juristas de todo o Brasil.
 
A coordenadora do curso de Direito da UNINABUCO Recife, Ana Paula Azevêdo, ressalta a importância da participação em eventos como esse. “É um congresso direcionado a acadêmicos, profissionais e todos interessados no Direito, com temas imprescindíveis para quem quer se destacar na área na área neste novo cenário do universo jurídico”, explicou.
 
Para receber o link da transmissão e o certificado de participação, os interessados devem se inscrever pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br.
 

Comentários