Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aberto Processo Seletivo para contratação de professores de Odontologia

A Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista está com vagas para docentes em várias disciplinas do curso
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 12/07/2017 - 15:44 - Atualizado em: 12/07/2017 - 17:48
Imagem mostra professora diante de quadro negro
Inscrições acontecem até o dia 17 de julho

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, está com Processo Seletivo aberto referente à contratação de docentes para o curso de Odontologia. Os candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre e disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno ou noturno, de acordo com  os horários estabelecidos pela coordenação.

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail odontologia.plt@joaquimnabuco.edu.br , até o dia 17 de julho.  A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.

Ainda sobre a seleção, os candidatos vão passar por avaliação escrita com questões que envolvam a disciplina de atuação, avaliação pedagógica por meio de aula demonstrativa de 20 minutos e entrevista.

Outras informações podem ser obtidas através do Edital ou ainda por meio do telefone (81) 2121-5991. A Faculdade Joaquim Nabuco está localizada na Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro – Paulista.

Comentários