Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


7 apps para ajudar a divulgar seu negócio nas redes

Por: 07/02/2022 - 12:23
O desenvolvimento tecnológico tem feito com que as pessoas estejam cada vez mais conectadas e por dentro do que acontece. Dessa forma, empreendedores dispõem de diversas ferramentas que ajudam a divulgar seus negócios, obtendo um alcance maior a cada clique. Confira nesta lista alguns aplicativos feitos para garantir o crescimento esperado em um empreendimento.
 
O aplicativo reúne uma infinidade de serviços oferecidos por empresas, facilitando na busca do cliente por algo específico. São centenas de categorias disponíveis, tornando o processo de filtragem mais direto. O profissional deve se cadastrar preenchendo seu perfil e detalhando os serviços que oferece. Os demais usuários da plataforma poderão encontrar por meio das buscas.
 
Essa ferramenta se assemelha com a anterior, cumprindo a função de divulgar o serviço prestado pelos usuários cadastrados. O contato entre o profissional e o cliente é feito diretamente pelo aplicativo. Além disso, o mecanismo de filtragem ajuda os utilizadores da plataforma a se encontrarem de maneira mais eficiente.
 
Já esse app é voltado para quem busca um contato rápido por whatsapp para contratar um serviço. O método de busca da ferramenta consiste em encontrar prestadores de serviço disponíveis e que possuam um canal de comunicação pelo aplicativo de mensagens instantâneas.
 
Voltado para trabalhadores formais, informais, e profissionais liberais, esse aplicativo permite realizar uma contabilidade eficiente sobre os gastos e lucros obtidos no negócio. Também é possível enviar orçamentos, recibo de pagamento e ordens de serviços personalizados com o seu logotipo e assinatura.
 
Esse aplicativo auxilia os usuários a divulgarem suas vendas em diversos sites e plataformas. É uma espécie de formatador de conteúdo para divulgação. O usuário pode realizar até cinco publicações diárias, que ficam disponíveis por 90 dias. A ferramenta é gratuita.
 
Com certeza é uma das ferramentas mais utilizadas para gerenciar conteúdos de divulgação. O aplicativo é fornecido pelo Google, e permite que o usuário realize o controle de diferentes aspectos envolvendo a publicidade do negócio. Ele ainda é bastante eficiente para analisar, assim como sugerir novos meios para otimizar as divulgações.
 
Por fim, temos esse aplicativo que funciona como um gerenciador do Google Ads. Nele é possível organizar métricas de anúncios, simular campanhas, além de acessar relatórios de publicidade, entre outras funcionalidades.
 
E então, está pronto para crescer mais ainda nos negócios? Para aprender mais sobre outros mecanismos de divulgação, assim como demais técnicas de mercado, conheça o curso de Empreendedorismo Digital. Aprenda também sobre como crescer profissionalmente acompanhando o nosso blog de carreiras.
 

Comentários