Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO tem inscrições abertas para monitoria

Mais de 60 vagas, distribuídas em nove cursos, estão sendo ofertadas pelo Centro Universitário
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 30/08/2017 - 10:38 - Atualizado em: 30/08/2017 - 10:42
Imagem mostra placa de aviso sobre monitoria
O processo seletivo será realizado no dia 06 de setembro

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco abre seleção de monitoria para nove cursos de graduação. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na Assessoria da Coordenação, localizada no 1° andar, das 8h às 21, até o dia 1 de setembro. As 63 vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social, Comunicação Social/Jornalismo, Sistemas de Informação, Tecnologia em Logística, Pedagogia e Gestão em Recursos Humanos.   

O processo seletivo será realizado no dia 06 de setembro, no Núcleo de Práticas Jurídicas, às 10 ou às 19h (verificar edital), quando serão realizadas uma prova escrita e uma entrevista com os candidatos, abordando todos os assuntos da disciplina ao qual o discente está concorrendo, além da avaliação do histórico escolar.   

Para a coordenadora acadêmica da UNINABUCO, Angela Fofan, a monitoria enriquece a vida acadêmica e ajuda na prática da habilidade para docência. ''Quando um aluno participa de uma monitoria, ele tem a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, tem a chance de compartilhar o aprendizado com os demais colegas e engrandece o currículo, sobretudo para aqueles que desejam se tornar professores", destaca.

Confira os editais de monitoria:

Administração

Ciências Contábeis

Direito

Comunicação Social/Jornalismo

Tecnologia em Logística

Pedagogia

Gestão em Recursos Humanos

Serviço Social

Sistemas de Informação 

Comentários