Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINABUCO São Lourenço da Mata seleciona docentes

Vagas são para os cursos de Pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos. Inscrições estão abertas até 06 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 27/06/2018 - 09:11
Ilustração mostra pessoas atrás de uma tela de computador e de uma prancheta
A carga-horária das vagas é de 60h/a
A Faculdade UNINABUCO São Lourenço da Mata está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores dos cursos de Pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos. Os interessados em concorrer às vagas devem enviar Currículo Lattes para os e-mails listados no edital até o dia 06 de julho.
 
Para a graduação em Pedagogia é necessário possuir título de Especialista em Educação Especial e/ou Libras. A vaga para Recursos Humanos requer título de Doutor em Administração, Psicologia ou área de Humanas. Já para o curso de Psicologia é preciso ter título de Especialista, Mestrado e/ou Doutorado. Em todas as oportunidades os candidatos devem ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso.
 
A carga-horária das vagas é de 60h/a. A seleção será realizada em quatro etapas: análise de Currículo Lattes, avaliação escrita, teste didático-pedagógico com aula expositiva cuja duração será de 20 minutos e entrevista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3525-5678.
 
Confira abaixo os editais das vagas disponíveis em cada um dos cursos:
 

Comentários