Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO São Lourenço abre seleção para contratação de docentes

Interessados devem enviar Currículo Lattes atualizado até o da 12 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: 10/01/2019 - 17:37
Imagem mostra aperto de mãos
Vagas são para os cursos de Psicologia e Administração
Por Paulo Feijó
 
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da Faculdade UNINABUCO, em São Lourenço da Mata. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 12 de janeiro.
 
O processo visa preencher vagas nos cursos de Psicologia e Administração. Os candidatos deverão ter título de mestre na área, ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno e pós-graduação específica na área da disciplina.
Os candidatos aprovados na prova de títulos serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos. 
 
Para participar da seleção, é necessário enviar um e-mail para psicologia.slm@joaquimnabuco.edu.br, para o curso de Psicologia, e para administracao.slm@joaquimnabuco.edu.br, para o curso de Administração, com o currículo lattes atualizado e os títulos. A Faculdade UNINABUCO São Lourenço fica na Av. Almirante Tamandaré, 100, Centro, São Lourenço da Mata-PE.
 
Os detalhes podem ser conferidos no edital.

Comentários