Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO recebe 5º Encontro do GRH Boa Vista 

Evento dará dicas para profissionais desenvolverem suas habilidades e entregarem melhores resultados 
Assessoria de Comunicação Por: 14/11/2019 - 18:18 - Atualizado em: 18/11/2019 - 09:44
Imagem mostra homem de terno segurando uma pasta e atrás outras pessoas trabalhando
O evento está programado para o dia 19 de novembro
Por Giovana Souza
 
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife recebe o 5º Encontro de Gestores de RH, da GRH Boa Vista, que trará a palestra: “Você é o resultado: saiba como entregá-lo de forma extraordinária na empresa”. O evento está programado para o dia 19 de novembro, às 18h30, no auditório da UNINABUCO Recife. 
 
 
O encontro acontece em parceria com a Associação Brasileira dos Grupos Informais de RH de PE (ABRAGINFORH). O Master Coach Integral Sistêmico, Inaldo José, estará presente, esclarecendo aspectos importantes para que os profissionais ampliem seus conhecimentos e entreguem os melhores resultados. 
 
 
A analista de carreiras da UNINABUCO, Karina Paz, falou sobre a importância da abordagem. “Queremos trazer uma autoanalise para a importância de um planejamento em prol de uma carreira de sucesso, a busca pelos objetivos em torno dessa carreira e como desenvolver suas habilidades para obter resultados prósperos”, destacou. 
 
 
O evento será aberto ao público e totalmente gratuito. Os interessados devem se inscrever por meio do site, e comparecer levando até 2kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente, serão doados ao Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP). 
 
 
SERVIÇO 
Onde: Auditório da Faculdade Uninabuco Centro – Av. Guararapes, 233 2º andar 
Quando: 19 de novembro, das 18h30 às 21h 
Quanto: Até 2kg de alimentos não perecíveis 
 
 

Comentários