Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Nabuco Social tem edição especial de Natal

Atividades são gratuitas e acontecem durante toda a quarta-feira (14), em São Lourenço da Mata
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 07/12/2016 - 13:07
imagem mostra presentes de natal
A ação vai oferecer uma série de serviços gratuitos para a comunidade
A Comissão de Responsabilidade Social da Faculdade Joaquim Nabuco promove, na próxima quarta-feira (14), a edição especial de natal do projeto Nabuco Social. A ação vai oferecer uma série de serviços gratuitos para a comunidade. As atividades acontecem na sede da própria faculdade, no centro de São Lourenço da Mata. 
 
Estão previstos serviços como orientação jurídica, corte de cabelo, aulão de dança, além das atividades na área de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, IMC, orientação nutricional, entre outros. Mais de 200 estudantes estão envolvidos na ação, que mobiliza os cursos de Pedagogia, História, Administração e Logística em prol do bem-estar social. 
 
De acordo com a coordenadora do curso de História, Déborah Callender, a proposta é que, através dessa atividade, seja fortalecida a relação entre os alunos e a comunidade.  “O objetivo desse evento é promover atitudes solidárias entre estudantes, professores e a comunidade, incentivando a participação social, solidariedade diária e a cooperação com o próximo”, reforçou. 
 
Todas as atividades são gratuitas e não é necessária inscrição prévia. Para participar, além de portar documento de identificação com foto, os interessados só precisam se dirigir à Faculdade Joaquim Nabuco, localizada na Rua Almirante Tamandaré, número 100, no centro da cidade.  Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 3413-4663.

Comentários