Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NABUCO Recife realiza a 5ª edição do Meeting de RH

O encontro tem como temas de debate a comunicação e a liderança
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 24/05/2017 - 11:01 - Atualizado em: 25/05/2017 - 16:36
imagem mostra a logo do  evento
O V Meeting de RH Nabuco é aberto ao público, com vagas limitadas
Com o objetivo de aprimorar a prática da interdisciplinaridade e transdisciplinaridade, e promoção do intercâmbio de conhecimento entre a comunidade acadêmica e a comunidade externa, a Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, realiza no próximo sábado (27), o V Meeting de RH Nabuco.
 
O evento ocorre no auditório da unidade com programação começando a partir das 9h20, com a palestra “Liderança: o core do comportamento organizacional”. Na sequência, às 10h20, o tema é “Mentoring: uma trilha ignorada”, e por fim,  às 11h30, “Comunicação é a minha responsabilidade”. 
 
Segundo o coordenador dos cursos de Recursos Humanos e CST em Logística, Edson Brígido, "2017.1 define um marco no evento onde a exposição dos temas estudados será feita pelos próprios autores, o que me deixa orgulhoso por aquilatar o mercado de trabalho com talentos tão capazes", explica.
 
O V Meeting de RH Nabuco é aberto ao público, com vagas limitadas. As inscrições devem ser feita mediante a doação de 1kg de alimento não–perecível, na assessoria da  coordenação,localizada no 1º andar. Mais informações através  do telefone (81) 2121.5959. 
 
Mettings
Os Meetings são eventos que contam com a ampla participação de diversos públicos de gestão corporativa, como diretores, gestores, especialistas e profissionais que buscam conhecimento, experiência e informações sobre melhores práticas e cenários em gestão de pessoas, processos e resultados.
 

Comentários