Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Moradores do Paulista recebem Feira de Qualidade de Vida

Promovido pela Faculdade UNINABUCO, o evento é gratuito e aberto ao público
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 24/11/2017 - 11:23
A feira tem o objetivo de levar orientações de saúde física, mental e social à população
A feira tem o objetivo de levar orientações de saúde física, mental e social à população

A longevidade do brasileiro aumentou e com ela cresceu também a preocupação em manter um estilo de vida saudável. É o que relatam estudos recentes do Ministério da Saúde. Sabendo disso, a Faculdade UNINABUCO de Paulista realizará a I Feira de Qualidade de Vida. O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontecerá em duas versões. A primeira será nesta sexta-feira (24), no bloco A da instituição, das 9h30 às 11h30. Já a segunda, na próxima quarta-feira (29), no bloco B, das 19h30 às 21h30.

A feira tem o objetivo de levar orientações de saúde física, mental e social à população através de palestras e minicursos ministrados por estudantes do curso de Gestão em Recursos Humanos. Dentre os assuntos abordados estarão: alimentação saudável, combate ao estresse, segurança do trabalho e saúde Financeira. Com esses temas, os futuros gestores apresentarão atitudes práticas que devem ser adotadas no dia-a-dia para que haja qualidade de vida e bem-estar.

De acordo com o coordenador do curso e organizador do evento, Jessé Barbosa, a qualidade de vida é uma das áreas de a Gestão de Recursos Humanos cuida. “O trabalho, como fonte de satisfação pessoal, deve estar acompanhando pela qualidade de vida. Por isso, esse projeto tem a intenção de alertar a população sobre os hábitos de uma vida saudável. Mostrando-a que uma boa saúde é indispensável para atuação no mercado de trabalho e vida em sociedade”, comenta.

Serviço

Evento: I Feira de Qualidade de Vida;

Datas: 24 de novembro, no bloco A, das 9h30 às 11h30;

           29 de novembro, no bloco B, das 19h30 às 21h30;

Inscrições: gratuitas e no local e horário do evento. 

Comentários