Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade abre seleção para professores de Fisioterapia

Candidatos devem enviar Currículo Lattes até o dia 28 de julho para participar do processo seletivo
Assessoria de Comunicação Por: Peterson Mayrinck 24/07/2017 - 17:34 - Atualizado em: 24/07/2017 - 17:35
Professor e quadro branco
Professores podem participar da seleção até dia 28 de julho

A Faculdade Joaquim Nabuco Paulista está com inscrições abertas para a seleção de professores do curso de Fisioterapia. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o Currículo Lattes para o endereço de e-mail fisioterapia.plt@joaquimnabuco.edu.br até o dia 28 de julho.

Para concorrer, o candidato deve ter título de mestre ou doutor, além de pós-graduação específica na área da disciplina e ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno. O currículo deve estar atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

As disciplinas disponíveis para a seleção de docentes da área com intuito de contratação de professores são Cinesioterapia, Eletrotermofototerapia, Cinesiologia e Biomecânica, Fisiologia para Fisioterapia e Anatomia Aplicada. "Entre mestres e doutores, serão selecionados profissionais que se enquadrem na missão e visão da Instituição, e também do curso", afirma o coordenador de Fisioterapia da Nabuco Paulista, Romualdo Brandão.

A análise do Currículo Lattes será eliminatória e levará em consideração formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente. A seleção ainda conta com avaliação didático-pedagógica com aula expositiva.

Todos os detalhes podem ser conferidos no edital:

Edital de Seleção de Professores de Fisioterapia na Faculdade Joaquim Nabuco Paulista

Comentários