Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


"Empreendendo em tempos de crise" é tema de palestra na UNINABUCO

Evento acontece em comemoração ao Dia do Administrador
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 05/09/2019 - 16:46
Imagem mostra homem com notebook
Palestra acontece nos turnos da manhã e noite
Em comemoração ao Dia do Administrador, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Recife, promove, no dia 9 de setembro, a palestra “Empreendendo em tempos de crise”. A atividade, voltada para os estudantes, profissionais de administração e empreendedores, acontece nos turnos da manhã e noite, no auditório da Instituição.
 
A atividade tem como objetivo discutir as dificuldades encontradas por empreendedores para tirar suas ideias do papel no atual cenário econômico mundial. A palestra será ministrada pelo consultor empresarial e especialista em gestão financeira Pablo Urpia.
 
O coordenador do curso de Administração da UNINABUCO Recife, Aureliano Barros, destaca que o evento “foi pensado com o intuito discutir com os alunos e profissionais sobre como enfrentar as dificuldades e conseguir empreender em momentos difíceis”. “Também será uma oportunidade para ouvir as dicas de um ex-aluno da UNINABUCO e que hoje é um profissional renomado no mercado”, explica.
 
A palestra acontece em dois horários. Pela manhã, a partir das 9h, e à noite, a partir das 19h30. Os interessados poderão realizar a inscrição na assessoria da coordenação, localizada no 1º andar da UNINABUCO Recife. Para confirmar a inscrição, é necessária a doação de 1kg de alimento não-perecível.
 

Comentários